Sets de Flashbacks



Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sets de 07/05/2011

DJ Wagnão
http://www.djwagnao.com.br/p/energia-na-veia.html


DJ Beto Nini
1. Martha Williams - Don't Leave Me This Way
2. Jill Dreski - Heartbreaker
3. Jamie Dee - Don't Be Shy
4. Phats & Small - Harvest For The World
5. Laura Branigan - Gloria

DJ Cadico
1. Laid Back - White Horse '89
2. DSK - What Would We Do
3. Jazzy P. - Feel The Rhythm
4. Class Action - Weekend
5. Celebrate The Nun - Will You Be There
6. Fresh Tunes - Do You Know What I Mean
7. Angelina - Release Me

DJ Robson Braga
1. TH Express – I’m On Your Side
2. Darkness – In My Dreams
3. Coro – Because The Night
4. Cartouche- Shame
5. 20 Thingers – Lick It
6. Bizz Nizz – I’m Gonna Get You
7. Bass Bumpers – Get The Big Bass

2 comentários:

  1. Eu preciso do set de musicas do dj Wagnão do dia 25/05/11. Tem uma musica lá que procuro a anos. Você teria?

    ResponderExcluir
  2. O setlist que você procura será postado em breve no site do DJ Wagnão. Ainda estou postando os atrasados, e estou atualmente sem tempo hábil p/ manter o blog em dia, por isso o atraso.

    Conto desde já com a sua compreensão.

    Alex

    ResponderExcluir