Sets de Flashbacks



Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Playlist de 16/04/2010

Cause And Effect - What Do You See
Bass-X - Is This Love
Nevada - Feels Like Heaven
C+C Music Factory - Gonna Make You Sweat
Delegation - It's Your Turn
La Bouche - Be My Lover
Ray Parker Jr. - Ghostbusters

Set do DJ Iraí Campos
1. Club Nouveau - Lean On Me
2. White Boys - Pump Me Up
3. Naughty By Nature - Hip Hop Hooray
4. Busta Jones - (You) Keep On Making Me Hot
5. Indeep - Last Night A DJ Saved My Life
6. Skyy - Skyyzoo
7. Lakeside - Fantastic Voyage

Nuclear Valdez - Share A Little Shelter
Tatjana - Feel Good
Midi Maxi & Efti - Ragga Steady
Michael Jackson - Smooth Criminal
Eurythmics - Sweet Dreams
David Bowie - Modern Love

6 comentários:

  1. Obrigado pelas musicas !! Porém tocou 01 musica que não está no playlist do dia 16/04.. Não sei como explicar.. Tem um refrão assim.. "You Back Lee" É uma mina que canta esse refrão e escrevi da forma que entendi.. Caso saiba quem canta manda as informações no meu e-mail alvinor@razzo.com.br..
    Valeu.
    Abraços,
    Alvinor

    ResponderExcluir
  2. Alvinor,

    Até onde eu me lembro, eu postei os nomes de todas as músicas que tocaram desse dia. Pode ser que você esteja se referindo a alguma música que tenha tocado em outro dia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Acabo de me lembrar: A música é Starski - You've Gotta Believe, mas não tocou no dia 16/04.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Alex.. É essa mesmo..
    Obrigado,
    Dj Nô

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Alex, sou do interior e na sexta feira 17/04 fui até SP em uma reuniao com clientes, ao ouvir a radio tinha um rapaz que cantarolou a musica o programa inteiro, que dizia algo assim:

    Tchu Tchu para, tchu tchu para ....

    Até onde escutei a radio a musica foi descoberta, mas nao pude ouvir pois cheguei ao destino.

    voce saberia dizer o nome da musica?

    Grato

    Tiago

    ResponderExcluir
  6. Acho que sei qual é, deve ser a da Tatjana, mas é da lista de 16/04, que por acaso é esta aqui.
    Abraço

    ResponderExcluir