Sets de Flashbacks



Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Playlist de 13/05/2010

Billie Myers - Kiss The Rain (remix)
Tom Tom Club - Genius Of Love
Oingo Boingo - Just Another Day
Kate Bush - Wuthering Heights
Chic & Sister Sledge - I Want Your Love
Khaled - Didi
Dr. DJ Cerla - Everybody Pom Pom
Pet Shop Boys - Being Boring
Stephanie Mills - Never Knew Love Like This Before

Set do DJ Akeen
1. Carl Carlton - Baby, I Need Your Lovin'
2. Cheri - Murphy's Law
3. Madonna - True Blue
4. Michael Jackson - The Way You Make Me Feel
5. Majik - Gotta Get Up
6. La Bionda - One For You, One For Me
7. Heatwave - The Groove Line
8. Rick James - You And I
9. Chic - Hangin'
10. Rockwell & Michael Jackson - Somebody's Watching Me
11. Cheryl Lynn - Shake It Up Tonight
12. Peter Gast - Everything
13. Willy Morales - Last Train To London
14. Pharaoh - Dance Like An Egyptian
15. Magic Marmalade - Don't Stop The Beat

Quadro do Sample

Origens:
James Brown - I'm Black And I'm Proud
Sly & The Family Stone - Life
George Semper - Get Out Of My Life Woman
Mel & Tim - Good Guys Only Win In The Movies
Ben E. King & The Drifters - Spanish Harlem (fonte: Wikipedia)
Youngbloods - All Over The World (utilizada no final da música onde foi sampleada)

Sampleados em:
Cypress Hill - Insane In The Brain

Véia In Love: LL Cool J. - I Need Love
Gala - Freed From Desire
Video - Somebody
Taleesa - Falling In Love
Angel Moon - He's All I Want

Nenhum comentário:

Postar um comentário